ALENBIO

O blogue da cultura e das culturas. Da cultura de quem vive e sente o pulsar da Terra. E das culturas que vivificam a terra e o sonho de quem de afectos a semeia para depois, ternamente, lhe pedir o fruto.

quinta-feira, abril 06, 2006

FADO


Vertical
a voz desenha a esquina.
Atreve-se em recantos
na viela.
Desafia a guitarra
e canta a dor,
sem saber
que é sempre o mesmo amor
que, de alma em alma,
renasce em cada vida...


M.M.Cruz




2 Comments:

At 11 abril, 2006 12:31, Blogger Ricardo Pereira said...

gostei particularmente do texto e da fotografia desta entry, na que fizes-te a seguir, e peço-te desculpa pela minha ignorancia masnão sei o k tens dentro daqueles recipientes enormes...será vinho???? sinto-me um pouquinho tolo por não saber, mas mais tolo seria se me arma-se em esperto e fize-se de conta que sabia e me deixa-se ficar na ignorância. deixei uma resposta ao teu comentário da foto no perfectvisions, aproveito para te agradecer as linhas bonitas que sempre me escreves e por dizeres as coisas que dizes. um grande abraço. ricardo.

 
At 11 abril, 2006 23:04, Blogger Alenbio said...

É vinho é... e do bom! Mas, não sou eu que tenho. Fica num sítio onde ainda não chegou o frio inox exigido pela União Europeia (e é melhor não dizer onde é, não vão eles estragar tudo). Já agora, e porque não te armas em Chico Esperto, posso dizer-te que os recipientes se chamam talhas, e chamo-te a atenção para a data inscrita numa delas (não sei se reparaste): 1607.
Gostei que tivesses gostado da foto, do texto e das coisas que te tenho dito. Um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home

Exercise