O blogue da cultura e das culturas.
Da cultura de quem vive e sente o pulsar da Terra. E das culturas que vivificam a terra e o sonho de quem de afectos a semeia para depois, ternamente, lhe pedir o fruto.
quarta-feira, março 01, 2006
CANTIGA PARA INÊS LUA
Na estrada que corre em futuro incerto mostro-te um caminho.
E tu MENINA traças um destino.
Em terreno livre no campo da vida abro-te uma porta.
E tu MENINA marcas uma rota.
Em horas que passam no contar dos dias ofereço-te o tempo.
allo... Li o teu comentario sobre o texto do António no escritos outonais... gostei muito...até me deu ideias para uma futura entry no meu blog sobre a importancia das maos e o seu erotismo... é tão verdade mas tendemos a esquecermo-nos de tão importante detalhe. Um abraço. Ricardo
obrigado...gostei imenso daquilo que escreves-te sobre o texto, é bom quando tocamos os outros apenas com as nossas ideias. a proposito...tens de me dizer o teu nome num destes comments para não te chamar alenbio para sempre :-) mais uma vez obrigado pelas lindas palavras.
2 Comments:
allo... Li o teu comentario sobre o texto do António no escritos outonais... gostei muito...até me deu ideias para uma futura entry no meu blog sobre a importancia das maos e o seu erotismo... é tão verdade mas tendemos a esquecermo-nos de tão importante detalhe.
Um abraço. Ricardo
obrigado...gostei imenso daquilo que escreves-te sobre o texto, é bom quando tocamos os outros apenas com as nossas ideias.
a proposito...tens de me dizer o teu nome num destes comments para não te chamar alenbio para sempre :-) mais uma vez obrigado pelas lindas palavras.
Enviar um comentário
<< Home